Eu adoro ter seios grandes, mesmo que as bolsas divertidas não sejam sempre divertidas.

Não me entenda mal. Seios pequenos são do tipo ah-may-zing, e eu ficaria absolutamente encantado em ter um par de minúsculos botões de rosa que mal levantam um solavanco na frente do meu suéter favorito, mas essas não eram as cartas que eu recebia.

Embora eu seja o primeiro a reclamar sobre biquínis desencontrados, bralettes impossíveis de encaixar, tiras de sutiã de força industrial, atenção indesejada e carne úmida, há tantas razões para amar meus seios do tamanho da economia.

Comprar um biquíni no tamanho correto é um desafio, mas vale a pena. O biquíni direito faz com que eu me sinta invencível na praia, mesmo que isso signifique vasculhar as separações incompatíveis no Walmart até eu conseguir o top XXL que combina com as partes médias que encontrei no rack inferior.

Meu último biquíni consistia em partes de tangerina adornadas com correntes suspensas e minúsculas conchas de plástico, combinadas com um top de biquíni marrom claro com tiras grossas e taças acolchoadas que pareciam um sutiã esportivo. A combinação marrom e laranja parece melhor com um bronzeado do que no cabide.

Muitas damas peitudas menores enfrentam o mesmo desafio – apenas no sentido inverso. Ao tentar comprar um biquíni que é vendido como um conjunto, um top perfeito significa um par de biquínis que não passam por seus quadris, enquanto os fundos mais justos são combinados com um top que pode ser usado como bolsa de praia.

Não há nada fácil em fazer compras de biquíni, não importa o tamanho. Então, eu também poderia me divertir com isso. Eu não posso esperar para ir às compras este ano, e nem me importo se tenho que misturar cores ou impressões. Tudo para ser visto, minha querida.

Bralettes pode não ser uma opção quando eu mal posso apertar meus amplos seios em um tamanho DD, mas meus amigos de peito mais plano me garantem que eles trocariam de bom grado a capacidade de usar rendas em uma corda para um par de seios que enchem os tops. e lingerie perto de explodir. Todo mundo quer o que eles não têm.

Até recentemente, eu me encaixava apenas no sutiã de maior tamanho disponível na Victoria’s Secret. Agora que eles começaram a carregar tamanhos maiores, eu mudei de marca. Como o top direito do biquíni, o sutiã perfeito tem alças grossas o bastante para suportar o peso e o peso de um par de seios fartos. Estampas bonitas e detalhes como fitas e rendas são um bônus.

Se eu tivesse um centavo para cada vez que outra mulher me dissesse que trocaria de bom grado sua capacidade de ficar sem sutiã para o meu balanço e pulo sem esforço, eu teria um monte de moedas.

Você sabe o que é o oposto de atenção indesejada? Queria atenção. Há algo sobre uma mulher bem dotada e um decote que tende a atrair atenção, e se eu estou tentando me destacar, então eu sei exatamente qual top usar.

Uma das minhas coisas favoritas sobre morar com seios grandes é ter a capacidade de exibi-los se eu quiser. Por que você acha que tantas noivas peitudas optam por vestidos de noiva sem alças ou sem decote? Certamente não é porque estamos tentando nos esconder atrás de metros de tafetá e renda.

Algumas pessoas são atraídas por construções musculares e atléticas, e outras são atraídas por mulheres mais curvadas. Eu gosto de pensar que estou em algum lugar no meio – uma figura de ampulheta com mais areia acima do que abaixo. Eu tenho seios enormes, mas adoro fazer agachamentos. Eu posso estar sobrecarregado, mas posso chutar sua porta.

Se eu te abraçar, sei que você vai sentir isso.